Keeping the Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erros de Julgamento Conrad Murray e morte do Michael

2 participantes

Ir para baixo

Erros de Julgamento Conrad Murray e morte do Michael Empty Erros de Julgamento Conrad Murray e morte do Michael

Mensagem por leh J Jackson Qua Jul 17, 2013 6:24 am

GALERINHA, QUERIA POSTAR A FOTO DO DOCUMENTO DE OBITO QUE ESTÁ ERRADO DO MICHAEL, DOCUMENTO ESSE QUE FOI APRESENTADO AO TRIBUNAL NO DIA DOO JULGAMENTO.. PORÉM N SEI COMO CARREGAR FOTO AQUI Sad EIS AQUI ALGUNS ERROS DE JULGAMENTO..

No Tribunal foi apresentado esse relatório do hospital, que registra a entrada de Michael Jackson.

O que você está vendo?

DE NOVO! Nome errado de Michael onde está escrito como “Micheal” (Eles adoram errar isso…)

DE NOVO a data de aniversário também está ERRADA:

Sinceramente?

Micheael nascido em 28/08/1958 NÃO É Michael Jackson nascido em 29/08/1958.

Desculpa, mas não é a mesma pessoa.

E observando esses “erros”, eu te pergunto:

- Isso te lembra algo?

O mesmo erro foi feito no relatório da ambulância que atendeu Michael Jackson.

No relatório da ambulância eles também colocaram “Micheal”, e colocaram a data de aniversário de Michael como dia 28 de Agosto.

Suspect 
leh J Jackson
leh J Jackson
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erros de Julgamento Conrad Murray e morte do Michael Empty Re: Erros de Julgamento Conrad Murray e morte do Michael

Mensagem por Admin Qua Jul 17, 2013 8:08 am

Vocês acham que o E'casanova morreu mesmo de câncer? Michael poderia estar vivendo como um côver dele próprio? Não seria bastante inteligente?

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 31

https://faithalive.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Erros de Julgamento Conrad Murray e morte do Michael Empty Re: Erros de Julgamento Conrad Murray e morte do Michael

Mensagem por leh J Jackson Qua Jul 17, 2013 7:02 pm

Seria megamente inteligente.. eu acho sim que ele morreu de câncer. seria o "fluxo" pro Michael rs
leh J Jackson
leh J Jackson
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erros de Julgamento Conrad Murray e morte do Michael Empty Re: Erros de Julgamento Conrad Murray e morte do Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos