Keeping the Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!

4 participantes

Ir para baixo

Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!  Empty Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!

Mensagem por leh J Jackson Qua Jul 17, 2013 6:03 am

Gente, há muito tempo venho guardado matérias da net num doc do meu pc.. quero compartilhar aqui o que não dá pra ser feito no facebook rsrsrs se liguem... PRA QUEM NÃO SABE, TEDDY RILEY ERA UM GRANDE AMIGO DE MICHAEL, E TB TRABALHAVA COM ELE...

Teddy Riley diz, que Michael queria chocar o mundo com ele.

Michael Jackson estava planejando uma revolução. “Eu espero que você esteja pronto”, disse Jackson para o produtor Teddy Riley. “Nós vamos chocar o mundo”.

Bem eu não sei se vocês já viram, mas uma frase que Michael disse antes de morrer, sobre os seus planos para a nova turnê “THIS IS IT”.


E ele disse exatamente isso :
“Eu irei chocar o mundo, apenas assista”

Apenas um show, chocaria o mundo?

nesta mesma matéria do print acima, Michael disse ANTES de morrer que estava planejando com Teddy Riley, um grande espetáculo para chocar o mundo!

“Eu estou com eles” disse Michael. Ele disse que em 2008 estava planejando com Teddy Riley; seu colaborador musical e amigo de longa data; e sobre os seus planos para criar um grande espetáculo. “Eu vou chocar o mundo”, apenas assista!

gros yeux étonnés gros yeux étonnés

Obs: essa matéria é ANTES de Michael morrer.

Ou seja: Michael ANTES DE MORRER, estava planejando um grande espetáculo ao lado de Teddy Riley, e queria chocar o mundo ao lado dele. Michael “morre”, Teddy ajuda a terminar o cd do Michael, conforme as instruções do próprio Michael deixadas em um papel, e depois Teddy diz acredita que Michael está vivo.

WTF!!!

Teddy merece ou não atenção?

Afinal o próprio Michael disse antes de morrer, que Teddy estava ao lado dele nesses planos, que iriam chocar o mundo.

Teddy estava em Londres com Michael, estava ao lado dele quando ele estava planejando o novo CD, e foi o responsável em acabar com os boatos das músicas. Teddy sabia das ameaças de morte de Michael, e deixou claro que MJ era um alvo. Teddy esteve com Michael 3 dias antes dele morrer, e estava com ele em estúdio.

Teddy Riley estava trabalhando com Michael!

Então você concorda comigo, que Teddy merece atenção?

OMG!

Teddy também diz na entrevista:

“Michael estava com fome. Ele queria fazer esses shows de forma tão “mau” Ele me disse uma vez que ele faria a primeira semana dos shows, e depois ele estaria pronto para cortar o registro.”
Acho que ele está querendo dizer, que Michael não queria fazer os 50 shows.

E como Joe disse: “Eu sabia que ele daria um jeito, para não fazer os 50 shows..”

E ele deu um jeito mesmo!

De novo eu pergunto:

- Apenas um show chocaria o mundo?

Agora entra aqui o “x” da questão, por que se Michael estava planejando algo para chocar o mundo, do que Teddy está falando, se ele não queria fazer os 50 shows???

Se em 2008 ele disse que o show dele chocaria o mundo, por que ele não queria fazer os 50 shows?? Mesmo que ele não quisesse fazer os 50 shows, por achar que era uma grande quantia, a afirmação de “chocar” o mundo ainda é muito forte.

Concorda comigo?

Do que ele está exatamente falando, quando fala que Michael queria chocar o mundo, e que quem iriam fazer uma revolução?

Mesmo que fosse uma turnê após 10 anos sem cantar, apenas um show chocaria o mundo?

Acho que não..

Do que ele está falando?

Atenção no Teddy!

Obs: e vale lembrar que Michael estava fazendo um filme em 2005, e o nome desse filme nunca foi revelado.

A morte do Michael é como um quebra-cabeça, você precisa encaixar peça por peça, e aos poucos as coisas vão se encaixando, e se tornando mais claras........ Laughing
leh J Jackson
leh J Jackson
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!  Empty Re: Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!

Mensagem por Ary Jackson Qua Jul 17, 2013 6:19 am

Nossa.. intrigante esse texto....Shocked
Ary Jackson
Ary Jackson
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!  Empty Re: Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!

Mensagem por BiaBlue Qua Jul 17, 2013 8:03 pm

Nossa é verdade tuudo se encaixa Surprised mais por qual motivo ele queria chocar o mundo ?Shocked 

BiaBlue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!  Empty Re: Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!

Mensagem por leh J Jackson Qua Jul 17, 2013 9:43 pm

pela revolução de "morrer" mas não morrer auhsuahhsu esse texto diz respeito a ele forjar a morte...
leh J Jackson
leh J Jackson
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!  Empty Re: Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!

Mensagem por @Maa_Jackson Sáb Jul 20, 2013 7:34 pm

Ta ai mais uma das milhões de provas que Michael está vivo, hahaha, como a Letícia disse, as peças tão se encaixando! Very Happy hehehe
@Maa_Jackson
@Maa_Jackson

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!  Empty Re: Antes de Michael Morrer, ele disse a Teddy Riley: VAMOS CHOCAR O MUNDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos